Internacional

Morreu Guilherme de Pádua, ex-ator que assassinou Daniella Perez

O antigo ator Guilherme de Pádua tinha 53 anos e foi encontrado morto.

Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua

Faleceu Guilherme de Pádua. O ex-ator, de 53 anos, foi encontrado morto, em Belo Horizonte, vítima de um enfarte.

De acordo com o site Extra, da Globo, a notícia foi avançada pelo líder da igreja Batista da Lagoinha, instituição na qual Guilherme de Pádua era pastor.

"Pouco antes das 22:00 horas, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores, que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque, hoje de manhã, dirigi o culto e ele estava com a esposa, no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", afirmou Márcio Valadão, citado pelo site, num vídeo, que, entretanto, foi apagado.

Recorde-se que Guilherme de Pádua foi um ator que participou em alguns trabalhos da Rede Globo. Em 1992, fez parte da novela "De Corpo e Alma", na qual contracenava com a atriz Daniella Perez. Ambos formavam um par romântico, na história assinada pela mãe da atriz, Gloria Perez.

Entretanto, no dia 28 de dezembro desse ano, Guilherme de Pádua, juntamente com a esposa na altura, Paula Nogueira Thomaz, assassinou Daniela Perez. O ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu, apenas, sete anos, por bom comportamento.

Relacionados

Patrocinados