No Instagram

Viúva de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, quebra o silêncio: "Já, já encontramo-nos"

Juliana Lacerda revelou que Guilherme de Pádua, que assassinou Daniella Perez, morreu nos braços da viúva.

Juliana Lacerda falou pela primeira vez desde a morte do marido, Guilherme de Pádua, ex-ator que, em 1992, matou a atriz Daniella Perez. No Instagram, a viúva lamentou a morte do marido, vítima de um enfarte, aos 53 anos, no passado domingo, dia 6.

"Eu fui a pessoa mais feliz ao teu lado. Nem sei, agora, como vou sobreviver sem ti. Tu foste-te, mas deixaste-me uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos. E o melhor: ninguém mais pode julgar-te, porque tu não ouvirás mais, pois estás ao lado do pai. E agradeço por teres morrido nos meus braços. Pude despedir-me de ti muito, muito", escreveu Juliana Lacerda.

"O teu sofrimento e os julgamentos das pessoas acabaram, meu amor. Fica em paz, agora. Tu não sentiste dor e só dormiste nos meus braços", prosseguiu a viúva de Guilherme de Pádua.

No final, Juliana Lacerda afirmou: "Já, já encontramo-nos e espero que seja em breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem ti. Outro homem igual ou melhor do que tu jamais irá haver nesta terra, então, espera-me aí, no céu, porque vou ser a tua eterna esposa."

Num vídeo, por sua vez, a viúva de Guilherme de Pádua garantiu que o marido "foi muito feliz". "Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas de todo o mundo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto é que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso de mostrar a ninguém. Vai ficar aqui. Só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós e o que estou a passar agora", desabafou.

Recorde-se que Guilherme de Pádua integrou, em 1992, o elenco da novela da TV Globo "De Corpo e Alma", na qual contracenava com Daniella Perez. Ambos formavam um par romântico, na história assinada pela mãe da atriz, Gloria Perez.

Entretanto, no dia 28 de dezembro do mesmo ano, o então ator, juntamente com a mulher da altura, Paula Nogueira Thomaz, assassinou Daniela Perez. Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas sete deles, por bom comportamento.

Veja, agora, o vídeo feito por Juliana Lacerda.

Relacionados

Patrocinados