Luciana Abreu: "Gostava de tocar num tema com o qual me identifico muito, a polémica"

Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu na Selfie

A cantora tem, agora, um canal de YouTube, no qual terá diversos convidados. O primeiro episódio de "Quem sou eu? Luciana Abreu Online" já está disponível.

"Sou a Luciana Abreu e este é o meu programa online. Onde eu faço, digo, penso o que quero e o que me apetece": foi assim que a artista introduziu o primeiro programa que teve, como primeira convidada, Gretchen Miranda, a artista brasileira e amiga de Luciana Abreu, que, recentemente, atuou, no Brasil, ao lado cantora portuguesa.

As duas conversaram um pouco sobre tudo, desde a família à carreira da artista brasileira, que, assim como Luciana Abreu, também sofre com os efeitos negativos do mediatismo: "Gostava de tocar num tema, com o qual me identifico muito: polémica. Nós somos figuras muito mediáticas e, por tudo e por nada, fazem manchete connosco e dizem-nos, na cara, a olhar nos nossos olhos que, quando nos põem nas bancas, vendem tudo, e que não há nada a fazer. Que, se quisermos, podemos avançar com um processo e, se nos tiver que nos indemnizar, tudo bem, porque não chega a um terço do que eles faturam."

"Identificamo-nos muito pelo sofrimento em silêncio", acrescentou Luciana Abreu, sobre a forma como as duas lidam com as criticas e ataques, nas redes sociais.