Estrela de "Grease" Olivia Newton-John enfrenta o cancro pela 3.ª vez e desfaz-se dos bens

Olivia Newton-John quebrou o silêncio, numa entrevista emotiva ao "60 Minutes Australia", e revelou que está a enfrentar o drama do cancro, pela terceira vez.

"Tenho tanta sorte por ter passado por isto três vezes e ainda estar aqui. [...] Quando recebes o diagnóstico de um cancro, ou um diagnóstico realmente assustador, de repente, tens a consciência do limite de tempo. Cada dia é um presente, agora, particularmente agora. [...] Se alguém te diz que tens seis meses de vida, provavelmente, é isso que tens, porque acreditas nisso. Então, para mim, psicologicamente, é melhor não fazer ideia do que eles esperam", afirmou a estrela de "Grease", agora com 70 anos.

Corria o ano de 1992 quando Olivia Newton-John descobriu que tinha cancro da mama. Ultrapassada a doença, tudo parecia estar bem, até que, em 2013, lhe foi descoberto um tumor no ombro.

Já em 2017, Olivia Newton-John recebeu a notícia de que o cancro da mama tinha regressado e que já se tinha alastrado.

Decidida a contribuir para as investigações sobre o tratamento da doença, a atriz decidiu, então, colocar alguns dos bens mais valiosos do filme "Grease" à venda.

"Usei estes objetos, deram-me uma carreira incrível e, agora, beijo-os e digo adeus. Talvez o valor que tenham possa ajudar muitas pessoas que enfrentam o cancro", sublinhou.

Relacionados