"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz confessa ter sentido "pânico"

Igor Pires
Joana Diniz grávida do primeiro filho
"Casa dos Segredos": Voz anuncia gravidez de Joana Diniz
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", mais apaixonada do que nunca
Joana Diniz e Igor Sanchez na Selfie
Joana Diniz na Selfie

A ex-concorrente vai ser mãe pela primeira vez.

Nesta semana, Joana Diniz revelou estar grávida pela primeira vez, fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez. 

Entretanto, neste sábado, dia 9, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" escreveu um desabafo no Instagram, revelando como recebeu esta notícia tão importante.

"Nem tudo na vida é planeado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planeado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenho a certeza de que nada melhor poderia ter acontecido na minha vida", começou por escrever Joana Diniz.

A ex-concorrente ainda contou ter recebido a notícia com "pânico": "Recebi este presente de Deus com muito medo, pânico, receio de não estar preparada, mas quando percebi a verdadeira essência da vida aí recebi com muita alegria, entusiasmo e gratidão. Deus sabe sempre o que faz, e jamais entregaria um dos seus pequeninos anjos nas mãos de alguém que soubesse que não seria capaz de amar."

Joana Diniz também tem partilhado algumas fotos com a sua já evidente barriguinha de grávida. Veja todas as imagens na galeria de fotos que preparámos para si.