EXCLUSIVO

Diogo Mesquita já foi pai e partilhou a primeira fotografia da bebé

Estrelas de "Prisioneira" abrilhantam Festa de Verão TVI
As tradições de natal de Diogo Mesquita
Diogo Mesquita mostra bastidores da «Prisioneira»
Diogo Mesquita interpreta um Emir rico e com muito poder
Conheça as personagens de "Prisioneira"

O ator que integra o elenco da novela "Prisioneira", Diogo Mesquita, foi pai, pela primeira vez, e anunciou o feliz acontecimento nas redes sociais.

Uma imagem da mão da bebé, publicada na página de Instagram do ator, assinalou aquele que é foi um grande dia para o ator e a companheira, Sara Veloso. O casal deu as boas vindas a uma menina, a pequena Olívia.

"Esta será a mão que eu vou agarrar até ao fim dos meus dias... É parecido com Amor, mas está muito para além disso. Sara, quero tudo contigo", escreveu, na legenda da publicação.

Em declarações, exclusivas, à Selfie, o ator explicou como deu as boas vindas à paternidade: "O momento é indescritível... É a materialização do amor. Agora, há o antes do dia 1/09 e o depois do dia 1/09. Vou ser o pai - não o que a Olívia quiser - que a Olívia precisar. Quero mostrar-lhe todas as coisas bonitas que o mundo tem. Pois, o que ela já me ensinou... 'Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos (Saint-Exuperry)'. A partir do dia 1/09 às 8:19 horas, 3,080 kg de gente transformaram a minha maneira de olhar a Vida e o Mundo."

Recorde-se que o ator interpreta a personagem Bashir Ibrahim, um emir muito rico e com muito poder, na novela da TVI.