Joana Madeira: "Talvez tenha já que voltar a engravidar, apesar de ainda não desejar"

Joana Madeira na Selfie
Joana Madeira na Selfie
Joana Madeira partilha álbum de fotos de infância
Joana Madeira mostra o corpo após cirurgia estética

Joana Madeira recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo, sobre a possibilidade de vir a engravidar, pela segunda vez.

“Já está na altura do segundo”, “Quando é que vais ao rapaz”, “Não os deixes ter muito tempo de diferença”, “Tens que lhe dar um irmão.” São estas e outras frases parecidas que me dizem todos os dias. Todos. Colocando em mim uma pressão de que talvez tenha que voltar já a ser mãe. Já. Sem deixar passar mais um dia. Todos os dias", começou por escrever Joana Madeira.

Mais à frente, a repórter, casada com Eduardo Madeira, pediu para que os fãs não insistissem na questão da gravidez: "Por vezes penso que talvez esteja certo. Talvez tenha já que voltar a engravidar, apesar de ainda não o desejar. Não me interpretem mal. Quero imenso voltar a ser mãe e ter uma catrefada de filhos. Mas não já. Não agora. Somente quando eu voltar a sentir-me preparada. E quanto mais me pressionam para voltar a ser mãe, mais eu me assusto. Tenho 27 anos e sinto que ainda tenho muita coisa para viver. Já tenho uma filha. Estou a usufruir dela ao máximo. Estou dedicada a ela e a torná-la boa pessoa. Sinto que estou a fazer um bom trabalho. Além disso, preciso de passar tempo com amigos e aproveitar para namorar. Tenho tempo. Tenho tempo para tudo. Para viver e ainda para voltar a ser mãe mais umas 5 vezes. Mas não assim. Não com a pressão de ter de ser agora. No imediato. Quando eu sentir que é altura eu faço. E eu já os sei fazer. Obrigada! E não me pressionem!"

Recorde-se que Joana Madeira tem uma filha, Leonor, de 5 anos, fruto do casamento com o humorista.