Pimpinha Jardim relata dias difíceis de quarentena e partilha retrato de família

Pimpinha Jardim na Selfie
Pimpinha Jardim fala das dificuldades da sua terceira gravidez
Blaya lança um desafio a Pimpinha Jardim
As fotos mais ternurentas do filho de Pimpinha Jardim com a filha de Carolina Patrocínio
Pimpinha Jardim e Marta Aragão Pinto em Cannes

Foi nas redes sociais que Pimpinha Jardim partilhou o novo retrato de família, com o mais recente membro, o pequeno Tomás, falando sobre os dias de confinamento.

Pimpinha Jardim juntou-se ao movimento criado por Rita Ferro Alvim, que, nestes tempos difíceis de quarentena, desafia figuras públicas a tirarem uma fotografia de família, à porta de casa.

Nessa mesma publicação, na qual a repórter surge com os filhos, Raúl, Francisco e Tomás, não faltaram elogios ao retrato de família e, ainda, um desabafo de Pimpinha Jardim. "Comecei a quarentena grávida e tive o bebé no meio de uma pandemia!", introduziu.

"A vida como a conhecíamos mudou para uma realidade diferente. A escola dos miúdos passou a ser virtual, durante muitos dias, que lhes perdi a conta, ninguém saiu de casa nem ninguém entrou, a minha Mãe e a minha irmã só conheceram o Tomás, pessoalmente, há pouco tempo", continuou.

"Deixei de abraçar a minha família e os meus amigos, durante dias não ouvi barulho de carros na rua, só ouvia os passarinhos, aprendi a valorizar mais os momentos que estamos juntos, conversei mais com os meus filhos, percebi que por vezes passo muito tempo longe deles e das pessoas que gosto e não quero que isso volte a acontecer! Ao Raul caiu-lhe um dente! Acredito que apesar de tudo vai ficar tudo bem! Parabéns Rita Ferro Alvim pelo projecto de ir a porta de casa das pessoas fotografar as famílias e obrigada a Vera pela fotografia (que é a fotógrafa do meu bairro)", concluiu.

Veja, agora, a imagem, na galeria de fotografias.