Novo vídeo: em lingerie, Rita Pereira exibe barrigão
Rita Pereira partilhou um novo vídeo, através das redes sociais, no qual surge em lingerie e bastante sensual. Mas o destaque vai para a barriga de grávida, que está cada vez maior.
-
Francisca Salema
- 19 dez 2018, 09:43
Novo vídeo: em lingerie, Rita Pereira exibe barrigão
Rita Pereira grávida pela primeira vez
O look de Rita Pereira na segunda gala do "Dança Com As Estrelas"
"Triste e revoltada" com atraso no voo, Rita Pereira falta a concerto de "A Herdeira"
Os treinos de Rita Pereira, grávida de 7 meses
Na reta final da gravidez, a atriz provou que continua em excelente forma física. Os fãs não ficaram indiferentes ao corpo de sonho de Rita Pereira, bem como à barriga proeminente, e, como seria de esperar, choveram elogios.
Recorde-se que, recentemente, após tanta expetativa, Rita Pereira anunciou, finalmente, o sexo daquele que será o primeiro filho. Foi durante a gala de estreia do "Dança com as Estrelas" que a atriz revelou que está à espera de um rapaz, fruto da relação com o namorado, Guillaume Lalung.
Na altura, a revelação foi, também, feita nas redes sociais. A acompanhar a imagem de uma ecografia, Rita Pereira anunciou a novidade... com um toque de humor: "Querido filho, prometo que não te vais chamar Beatriz."
Não se esqueça de assistir ao vídeo.
