Barriga de Meghan Markle levanta suspeita de gravidez de gémeos

Meghan Markle dá dicas de estilo a mulheres da instituição Smart Works
Barriga de Meghan Markle está cada vez maior
Meghan Markle faz aparição surpresa nos British Fashion Awards

A duquesa de Sussex esteve na instituição Smart Works a dar dicas de estilo a várias mulheres, mas foi a barriga da mulher do príncipe Harry a centrar as atenções.

Esta quinta-feira, a Casa Real anunciou, ainda, que Meghan se vai tornar patrona de quatro organizações de defesa dos direitos da mulher e do bem-estar dos animais, assim como do Teatro Nacional e da Associação de Universidades da Commonwealth, que, até agora, estavam a cargo da rainha Isabel II.

A ex-atriz, de 37 anos, visitou uma delas, a Smart Works, que ajuda mulheres a lutar contra o desemprego, e deu algumas dicas de estilo para quando vão a uma entrevista, bem como entregou algumas peças do guarda-roupa.

A barriga de Meghan Markle suscitou rumores de que a mulher do príncipe Harry pode estar grávida de gémeos. Recorde-se que o Palácio de Kensington apenas anunciou a gravidez da duquesa de Sussex e que a data prevista do parto é a próxima primavera, sem desvendar o sexo do bebé. 

Para a visita à Smart Works, Meghan Markle elegeu um sobretudo Oscar de la Renta bege e um vestido preto da Hatch. Para complementar o look, a ex-atriz optou por uma 'Vanity Box' da Victoria Beckham e uns sapatos com padrão animal da Gianvito Rossi. os brincos "Felicity" da KIMAI marcaram o estilo pessoal da duquesa de Sussex e já são dos mais pesquisados da marca.