Carolina Deslandes desabafa: "Não vos sei dizer a quantidade de vezes que odiei ver-me ao espelho"

Carolina Deslandes na Selfie
Carolina Deslandes partilha músicas inéditas e deixa fãs em delírio
Carolina Deslandes em concerto muito especial
Carolina Deslandes responde aos "ressabiados e invejosos" com vídeo hilariante
Carolina Deslandes grávida do terceiro filho
As incríveis semelhanças entre Carolina Deslandes e o filho mais velho
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?

Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para partilhar três fotografias, nas quais escreveu um texto emotivo sobre autoestima.

"Hoje passei o dia a preparar conteúdos e a fazer fotografias para o blog. Não vos sei dizer a quantidade de vezes que odiei ver-me ao espelho e que sofri com complexos e comentários que ouvia, relativamente ao meu corpo. Inconscientemente, comecei a vestir-me só com roupa larga, não tirava fotografias e comecei a evitar ir a certos sítios", começou por escrever.

Na legenda da publicação, pode, ainda, ler-se: "Rejeitei toda e qualquer proposta de fazer fotografias, e no dia em que fotografei a capa do meu disco, tranquei-me na casa de banho a chorar e quis cancelar tudo. Hoje, ainda com muitas inseguranças, passeei vaidosa e fotografei o meu metro e meio e os meus 60 e muitos quilos. Porque posso. Porque apesar de ainda não estar como quero, estou onde quero e estou confiante."

O desabafo da artista não foi indiferente aos fãs que, prontamente, teceram comentários carinhosos: "As mulheres não se medem aos palmos. [...] Pode engordar 20, 30, 50 quilos, vai estar sempre linda e perfeita". "Com um cara de boneca como a tua, ninguém repara no teu metro e meio", "És linda e maravilhosa, a tua alma é de luz! Nunca te desvalorizes e continua a brilhar como só tu sabes!"

Recorde-se que a cantora e Diogo Clemente estão à espera do terceiro filho. Guilherme irá juntar-se a Santiago, de dois anos e a Benjamim, de um.