Vídeo: em lágrimas, Demi Lovato arrepia o mundo com atuação nos Grammy 2020

Dois anos depois, Demi Lovato regressa aos palcos para os Grammy 2020, com o single que compôs dias antes de ter sofrido uma overdose. A atuação está a emocionar o mundo.

Em 2018, Demi Lovato sofreu uma overdose de heroína que a colocou às portas da morte. Agora, a artista cantou um verdadeiro pedido de ajuda, com o tema "Anyone". A música não só deixou Demi Lovato em lágrimas, como deu a conhecer aos espetadores a dor pela qual a artista passou. "Alguém, por favor enviei-me alguém. Deus, há aí alguém? Eu preciso de alguém" é parte da letra que compõe o refrão.

"Que noite inacreditável. A minha primeira vez de regresso aos palcos, após quase dois anos. Tão emocional para mim. Obrigada, a todos, pelo amor, apoio e partilha deste momento comigo. Amo-vos a todos", escreveu a artista, nas redes sociais, a propósito da cerimónia.

Recorde-se que, ainda antes de ter sofrido uma overdose, Demi Lovato tinha assumido os problemas de toxicodependências, originados pelo bullying que a estrela da Disney sofreu na adolescência. A cantora já tinha feito reabilitação e já tinha tido uma recaída recente no alcoolismo, que a levou a gravar o single "Sober", que cantou, pela primeira vez, ao vivo no Rock in Rio em Lisboa.

Veja o vídeo da atuação que não está a deixar ninguém indiferente, abaixo.

Relacionados