No Twitter

Hillary Clinton ridiculariza Donald Trump e as imagens tornam-se virais

A 60.ª edição dos Grammy Awards contou com a participação de Hillary Clinton. A antiga candidata presidencial parodiou Donald Trump, num vídeo humorístico que está gerar uma grande polémica nas redes sociais.

Hillary Clinton surgiu a ler um excerto do livro Fire and Fury, ao lado de outras celebridades, ridicularizando o Presidente dos Estados Unidos. Se houve quem aplaudisse a inesperada participação da antiga rival de Trump, houve também quem não achasse piada ao vídeo.

Como tem vindo a acontecer em cerimónias semelhantes, os Grammys voltaram a centrar as atenções em questões políticas. Desta vez, Hillary foi a protagonista, juntamente com John Legend, Cher, Snoop Dogg, Cardi B e DJ Khaled.

O vídeo humorístico de James Corden, o apresentador da cerimónia, pretendia simular uma audição para o prémio de melhor álbum de spoken wordde 2019 e Hillary foi escolhida como vencedora.

“Ele tinha medo de ser envenenado. Esta é uma das razões por que gostava de comer no McDonald’s. Ninguém sabia que era ele e, por isso, a comida era preparada em segurança”, foi o excerto que Hillary decidiu ler.

Como seria de esperar, as redes sociais foram inundadas de comentários e as opiniões dividiram-se.

 

 

Patrocinados