EXCLUSIVO

Ex-namorado de Joana F.: "A minha presença na Casa dos Segredos ia mexer com ela"

A Selfie esteve à conversa com Gonçalo, o ex-namorado da concorrente Joana F. que esteve presente na primeira gala da "Casa dos Segredos 7".

Conheceram-se através do Facebook, namoraram durante um mês e meio e a relação terminou de forma inesperada, como recorda Gonçalo: "Até hoje, nunca vim a saber o porquê do afastamento dela. Foi estranho. Dávamos-nos super bem. Ela tinha-me dito que jamais pensou encontrar uma pessoa como eu."

Questionado sobre a possibilidade de, ainda, entrar na casa mais vigiada do país e voltar a cruzar-se com a ex-namorada, o jovem confessou: "A minha presença na Casa dos Segredos, se calhar, ia mexer com ela. Como eu a conheço, ia mexer com ela, mas eu sei que ela também está a fazer o jogo dela. Já deu para ver que ela está mesmo para jogar e que está disposta, se calhar, a tudo. Apaixonar-se por alguém não acredito muito, porque ela não é fácil. Agora, envolver-se com alguém, por jogo, acredito."

Por fim, Gonçalo revelou que, também ele poderia envolver-se com alguém, caso entrasse para a casa, apesar de ainda ter um "carinho especial" por Joana F.

Acompanhe o site programa AQUI