Carolina Patrocínio sobre boa forma e exercício físico: "Vivo numa prisão"

Carolina Patrocínio na Selfie
Carolina Patrocínio mostra o filho bebé no baloiço e fica derretida: "Se isto não vos relaxa..."
Carolina Patrocínio revela truque clássico (e ternurento) para adormecer o filho bebé
Novas imagens do filho de Carolina Patrocínio encantam os fãs
Carolina Patrocínio junta família no 33.º aniversário

Mãe de quatro filhos e dona de uma forma física invejável, Carolina Patrocínio falou sobre os sacrifícios para conseguir um corpo de sonho.

Carolina Patrocínio concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira, na qual falou sobre a família, mas, também, sobre a boa forma, que rende inúmeros elogios à apresentadora.

"Ao fim de três dias, tu estavas em cima de uma bicicleta, o teu corpo pede exercício não é?", começou por questionar Cristina Ferreira.

"Sim, mesmo. É aquela expressão de 'vês a pinga que eu tomo, mas não vês o trambolhão que eu dou. Ou seja, vês os resultados físicos que eu consigo, mas não vês o que esta por trás disso", respondeu a apresentadora.

Com 33 anos, Carolina Patrocínio é conhecida pelo físico invejável e pela rápida recuperação, após o parto dos quatro filhos, o que, por vezes, também rende algumas críticas à mulher de Gonçalo Uva.

A apresentadora confessou, então, que gostava de se pressionar menos: "Às vezes, eu própria invejo essas pessoas que não têm essa pressão consigo próprias, que não se submetem a essa prisão. Porque, no fundo, a partir do momento em que entras nesta escala, eu própria vivo numa prisão."

Recorde-se que Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva têm quatro filhos em comum: Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, Carolina, de dois, e Eduardo, de apenas dois meses.