Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": TVI revela imagens de discussão acesa entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá tiveram uma forte discussão na casa do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, e quase "chegaram a vias de facto".

A relação entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá nunca foi das melhores, mas tudo piorou na noite da passada quarta-feira, dia 18, em plena emissão especial de nomeações do "Big Brother - Desafio Final", da TVI.

"Nesta casa, como a Cristina [Ferreira] disse, pode-se jogar de várias formas. Isto, para mim, não é jogar. A agressão verbal que este senhor tem submetido, diariamente... Todos nós não somos de ferro e haverá um dia, por mais que não queiramos, em que vamos acabar por lhe responder. Porque chega! Chega a um ponto em que não dá mais", começou por dizer o antigo futebolista, antes de continuar: "Sou pai, sou filho, sou neto e isto, para mim, é demais."

Por sua vez, o ator justificou-se. "Quando falo das pessoas, aqui dentro, falo do jogo delas. Não tenho qualquer intenção de ter esse tipo de intercâmbio seja com quem for, dentro desta casa. Isto é o jogo, vale pelo que é. Ele caiu na esparrela, eu montei-lhe a armadilha. Pronto, é a vida. Não aguenta a pressão, vai-se embora", atirou.

O ambiente azedou, de seguida. Gonçalo Quinaz perguntou ao "Big" se era suposto dirigir-se para a casa de banho e Nuno Homem de Sá intrometeu-se. "Se calhar era melhor, com a quantidade de m**** que tens nessa cabeça, era melhor, mesmo, ires já para a casa de banho. Mentiroso. Tens um cérebro menor do que o de uma galinha", disparou o ator.

"O teu cérebro é grande, mas não é grande coisa", respondeu o ex-namorado de Jéssica Nogueira.

"Cala a boquinha, filho. Vai fazer ó-ó. Espero que os teus filhos estejam, a ver, sinceramente", frisou, ainda, Nuno Homem de Sá.

Neste momento, Gonçalo Quinaz levantou-se e apontou o dedo na direção do colega.

"Vais crescer para mim? Espero que não", avançou o ator.

"Não voltas a tocar no nome dos meus filhos. Voltas a mencionar o nome dos meus filhos e eu parto-te a cara", ameaçou o concorrente mais novo.

Por sua vez, o artista garantiu-lhe que, se lhe tocasse, morria "aí já direitinho". "Ficas aí estendidinho", acrescentou Nuno Homem de Sá.

Enquanto se dirigia, efetivamente, para a casa de banho, Gonçalo Quinaz deixou claro: "Isto não vai acabar aqui. Isto não acaba no dia 5. Entre nós, isto não acaba no dia 5. Anda a falar no nome dos meus filhos. Mas quem é este grande boi?".

Já na casa de banho, Gonçalo Quinaz derrubou um banco e saiu a correr. Alguns colegas foram obrigados a pará-lo, como foi o caso de Francisco Macau.

Tudo isto se passou em direto, por se tratar de uma emissão especial. Neste momento, a emissão estava no confessionário.

"Que barulho é este?", perguntou Cristina Ferreira a António. "Acho que as coisas não estão muito bem lá dentro", respondeu o concorrente.

Entretanto, e já com o ambiente mais tranquilo, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com o soberano da "casa mais vigiada do país", no confessionário.

"Sinto-me triste por ter ajudado a espoletar esta situação, mas não me sinto culpado. Podia ter evitado, mas não consegui", lamentou.

Gonçalo Quinaz também teve a oportunidade de se justificar, sozinho com o "Big". "Há uma coisa que nunca fiz, e que nunca farei, que é trazer a família cá para dentro e os filhos. E, após estes insultos todos, o Nuno mencionou os meus filhos. E isso eu não permito, nem ao Nuno, nem a ninguém", rematou.

Veja, agora, o vídeo de todo este momento tenso, protagonizado por Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz.

Relacionados

Patrocinados