Instagram

Ex-namorada de Gonçalo Quinaz revela que está grávida

Iara Dias, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, está grávida, sem, no entanto, revelar quem é o pai do bebé.

Iara Dias, ex-namorada de Gonçalo Quinaz e de Matthias Schmelz, conhecido como "O Rei dos Aspiradores", revelou, no Instagram, que está grávida. Porém, não disse quem é o pai da criança.

"Por muito que seja estranho dizer isto, estou superfeliz e muito grata, a Deus. Andava um pouco mal disposta, já há alguns dias, cheia de sono e com algumas cólicas, então, decidi fazer o teste", contou a jovem.

Recorde-se que, no início de fevereiro, Iara Dias atacou Gonçalo Quinaz, nas redes sociais. A jovem chegou mesmo a revelar que o ex-futebolista a teria pressionado para abortar em outubro de 2021. "Dia 20 de outubro, descobri que estava grávida. Entrei em pânico, pois, no momento, não estava à espera de receber tal notícia, e o Gonçalo só me pôs mais stressada", começou por dizer. O ataque estendeu-se à mãe de Gonçalo Quinaz. "Fizeram imenso jogo psicológico", escreveu.

No entanto, Iara Dias pediu, mais tarde, desculpa ao ex-namorado, alegando que foi "pressionada por terceiros" a fazer tais declarações.

Veja, agora, as fotografias partilhadas por Iara Dias, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados