TVI

"Big Brother". Criticado, Gonçalo Quinaz reage: "O que provoca inveja é o teu brilho"

Foi nas redes sociais que Gonçalo Quinaz decidiu reagir aos comentários negativos que recebeu, após a participação no "Somos Portugal", da TVI.

  • 13 jul 2022, 12:41
Redação

No passado domingo, dia 10, Gonçalo Quinaz estreou-se como repórter convidado do programa "Somos Portugal", da TVI, e acabou por dividir opiniões, nas redes sociais. A prestação do ex-futebolista foi aplaudida por alguns, mas houve outros espetadores que criticaram o namorado de Jéssica Maria.

Quem não deixou passar a situação "em branco" foi a mãe do ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", da TVI. De imediato, Fátima Carvalho saiu em defesa do filho e acabou por insultar algumas das pessoas que fizeram comentários negativos sobre a participação de Gonçalo Quinaz no programa da estação de Queluz de Baixo.

Agora foi a vez de Gonçalo Quinaz reagir aos comentários negativos que recebeu. "O que provoca inveja não é o dinheiro, casa ou o carro que tu tens. Até mesmo, porque, às vezes, o invejoso tem tudo isso ou ainda mais do que tu. O que provoca inveja é o teu brilho, que isso ele não tem e sabe que nunca terá hipótese de conseguir apagar o teu", escreveu.

Veja, agora, a publicação feita pelo ex-concorrente do reality show, da TVI.

Relacionados

Patrocinados