Big Brother

"Big Brother". Gonçalo Quinaz assume: "O meu problema foi as mulheres"

Gonçalo Quinaz ficou em segundo lugar, no "Big Brother - Desafio Final", e falou sobre a passagem pelo programa da TVI, bem como acerca de alguns excessos do passado.

Em entrevista a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", da TVI, Gonçalo Quinaz reagiu ao segundo lugar no " Big Brother - Desafio Final". "Deixa-me muito feliz e orgulhoso", começou por afirmar o antigo futebolista.

Gonçalo Quinaz confessou, ainda, nem tudo ter corrido como esperava, aquando da anterior participação no "Big Brother - Duplo Impacto". "Não me orgulho da minha passagem no último formato, não me revejo em muito daquilo que foi o meu comportamento, envergonho-me até de algumas coisas que fiz que acabei por arrastar até a minha família nessa situação, porque, quer queiramos quer não, a família acaba sempre por sofrer com algumas decisões que nós tomamos", assumiu o namorado de Jéssica Maria, ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Eu, quando acabei o 'Duplo Impacto', disse que não voltava a entrar. a verdade, e como disse também na casa, isto faz-me recordar um bocadinho o futebol: deixamos de jogar, mas fica sempre aqui o bichinho e, de vez em quando, gostamos de matar as saudades com os amigos. E isto do reality show tem muito isso", confessou, ainda, o antigo futebolista.

Agora, Gonçalo Quinaz afirmou que o que o levou a repetir a experiência foi algo mais importante: "Eu precisava do reconhecimento das pessoas que eu amava. O reconhecimento do meu filho e da minha família, daqueles que realmente conhecem a minha essência, daqueles que lidam comigo diariamente."

Para o segundo classificado do "Big Brother - Desafio Final", ter atingido aquela classificação foi "uma chapada de luva branca" para as "pessoas que continuam a falar do Quinaz sem o conhecerem, as pessoas que continuam a inventar histórias sobre o Quinaz".

O antigo futebolista explicou, ainda, que se sentia em desvantagem mal entrou nesta edição: "Entrei neste programa a perder 3-0 ao intervalo. O facto de ter chegado ao segundo lugar, para mim, é uma vitória, sem sombra de dúvida. Quando o meu nome é associado a esta edição ou quando me viram a entrar, imagino aquilo que foi dito. 'Quem será? Se vai ser A, se vai ser B, C ou D.' Quando isso já não existe para mim."

No final, Gonçalo Quinaz fez questão de frisar: "Quero manter-me como estou, sinto-me uma pessoa renovada, deito-me de consciência tranquila. Não quero voltar mais a descarrilar como fiz no passado. […] O meu problema foi as mulheres. Eu acredito que, a dada altura, muito novo, acabei por me deslumbrar a estar no mundo em que estava inserido. Esse mundo não é culpado de nada, o único culpado fui sempre eu."

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Gonçalo Quinaz.

Relacionados

Patrocinados