Globos de Ouro: Aurea, Fátima Lopes e Carla Andrino destacam-se de vermelho
Para combinar com a passadeira vermelha, essa cor foi a que dominou os looks de muitas famosas que marcaram presença nos Globos de Ouro 2022.
-
Igor Pires
- 3 out 2022, 02:38
Globos de Ouro: o vermelho foi a cor de eleição de Sofia Cerveira, Joana Aguiar e Iva Lamarão
Globos de Ouro: casais espalham amor na passadeira vermelha
Globos de Ouro: estas famosas não se comprometeram com um look preto!
Globos de Ouro: as famosas que espalharam charme, num look branco
Globos de Ouro: estas são as famosas que vai mesmo querer ver... de costas!
A noite dos Globos de Ouro 2022 "vestiu-se" de vermelho não só na passadeira, como, também, nos looks de algumas famosas.
Foi o caso de Aurea, Fátima Lopes e Carla Andrino, que elegeram este tom para desfilarem sensualidade e elegância no Coliseu de Lisboa, no passado domingo, dia 2.
Veja, agora, imagens das famosas que optaram por um look vermelho, na galeria de fotografias que preparámos para si.
