Acusado de assédio sexual, Caio Blat quebra o silêncio

O ator brasileiro Caio Blat está a ser acusado de assédio por seis colegas de elenco.

Caio Blat foi acusado de assédio por seis colegas de elenco da novela "O Sétimo Guardião" e, agora, a rede Globo, para a qual o ator trabalha, está a investigar as denúncias, noticia o jornalista Léo Dias.

O nome das atrizes foi mantido em sigilo, mas o cronista social brasileiro adianta, ainda, que o comportamento por parte de Caio Blat já se manifestava há um bom tempo.

Recorde-se que José Mayer, outro ator da Rede Globo, também foi acusado de assédio e acabou por ser afastado da emissora. Na altura, em 2017, Caio Blat saiu em defesa do colega de profissão e acabou por ser criticado devido à posição que assumiu.

Agora, o ator resolveu quebrar o silêncio acerca das acusações de que está a ser alvo.

"Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido com uma notícia mentirosa e anónima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar", afirmou Caio Blat, em declarações ao site Quem.

O ator disse, ainda, que esta é uma acusação sem provas: "O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor".

Relacionados