Após rumores de gravidez, Meghan Markle surge deslumbrante em evento oficial

Após rumores de gravidez, Meghan Markle surge deslumbrante em evento oficial
Meghan e Harry participam nos prémios Coach Core na Loughborough University
Meghan Markle lança livro de receitas beneficentes
Meghan Markle eleita a mais bem vestida de 2018

Depois de ter surgido com uma blusa que, de imediato, levantou rumores de uma gravidez real, Meghan Markle deslumbrou com um vestido preto midi da Givenchy, marca que assinou o vestido de noiva da duquesa de Sussex em maio deste ano.

Os rumores à volta da gravidez da duquesa de Sussex voltaram devido à blusa azul escura, de corte assimétrico e um folho, que Meghan Markle usou no ato oficial ao lado do marido, o príncipe Harry, na universidade de Loughbotough, em Londres.

Já na terça-feira, a duquesa de Sussex deslumbrou e parece ter afastado, para já, os rumores de um novo herdeiro ao trono britânico, com um vestido preto midi da Givenchy, na abertura de "Oceania", na Royal Academy of Arts, em Londres.

Com mangas discretamente transparentes, o vestido foi complementado com uma clutch do mesmo tom e da mesma marca do vestido, e scarpins Aquazurra.

Mantendo o seu estilo simples, Meghan optou por uns brincos Maison Birks de ouro branco e diamantes, e usou o cabelo solto.

Um dos momentos mais caricatos foi protagonizado pela duquesa de Sussex ao realizar o cumprimento hongi, uma tradição Maori de esfregar o nariz um no outro, antecipando já alguns dos rituais que terá de cumprir ao lado do marido na visita que farão no próximo mês à região da Nova Zelândia e Austrália.