No Instagram

Após 13 anos de casamento, Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados: "Doloroso e difícil"

O, agora, ex-casal Gisele Bündchen e Tom Brady anunciou o divórcio, recorrendo ao Instagram.

Após os rumores, Gisele Bündchen e Tom Brady confirmaram a separação. A modelo brasileira, de 42 anos, emitiu um comunicado, através do Instagram, no qual defendeu que a prioridade será, sempre, os filhos de ambos: Benjamin, de 12, e Vivian, de nove anos.

"É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinámos o nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi, e continuará a ser, os nossos filhos, que amo com todo o meu coração", começou por assinalar Gisele Bündchen.

"Vamos continuar a colaborar para lhes dar o amor, o carinho e a atenção que tanto merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciámos e, ao mesmo tempo em que obviamente é difícil passar por isso, me sinto abençoada pelo tempo que passámos juntos e sempre desejo apenas o melhor ao Tom", pode ler-se, ainda.

Tom Brady também se manifestou, nas redes sociais: "Nos últimos dias, a minha esposa e eu finalizámos o nosso divórcio, após 13 anos de casamento. Chegámos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passámos juntos."

"Fomos abençoados com filhos maravilhosos, que vão continuar a ser o centro do nosso mundo. Vamos continuar a trabalhar juntos, como pais, para garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem. Chegámos à decisão de terminar o casamento, após muita consideração. É claro que fazer isso é doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias, em todo o mundo", sublinhou, ainda. 

"Desejamos o melhor um ao outro, enquanto seguimos os novos capítulos das nossas vidas, que ainda serão escritos", completou.

Veja, agora, as mensagens partilhadas por Tom Brady e Gisele Bündchen, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados