TVI

Apaixonada, Gisela Serrano conta tudo sobre novo amor: "Já o conheço desde os meus 18 anos"

Gisela Serrano abriu o coração, em conversa com Cláudio Ramos, Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, no programa "Dois às 10", da TVI.

No decorrer da semana passada, as publicações de Gisela Serrano nas redes sociais deram a entender que a empresária estaria novamente apaixonada. E, de facto, está, mas não é pelo homem que surge nas imagens, Tayson Pitoso.

No "Dois às 10", da TVI, desta manhã, dia 11, Gisela Serrano colocou tudo em pratos limpos.

"Não é meu namorado, nunca foi. É um grande amigo meu. Mas é uma pena, porque o gajo é muito jeitoso", começou por dizer, referindo-se ao músico e modelo angolano, acrescentando: "Ele não é meu namorado, não foi, nem vai ser, porque o meu coração tem dono, gente".

A ex-comentadora do "Big Brother" revelou que está apaixonada "há alguns meses". "Não vou dizer quem é. Não tem nada que ver com a nossa área,  mas não é assim tão desconhecido", continuou.

"Não é namorado, eu disse que estava apaixonada, não disse que era namorado. Também não é uma amizade colorida. Eu é que estou apaixonada, ele ainda nem sabe. Quer dizer, eu penso que ele já sabe. Tem que se ir devagar. Já o conheço desde os meus 18, 19 anos", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados