Acusada de separar Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa esclarece polémica

Marina Ruy Barbosa na Selfie
Imagens do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandi Negrão
Débora Nascimento e José Loreto na Selfie

Marina Ruy Barbosa comentou as acusações de que é alvo, relativamente à alegada responsabilidade da atriz brasileira na separação José Loreto e Débora Nascimento, e falou, ainda, sobre o afastamento da sua madrinha de casamento, Giovanna Ewbank.

Numa entrevista a Leo Pires, Marina Ruy Barbosa comentou toda a polémica que a tem colocado sob os holofotes mediáticos. Depois de ter sido acusada de ter estado envolvida no fim do casamento de 6 anos dos atores José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa viu tremida a relação com sua a madrinha de casamento e mulher de Bruno Gagliasso

Sobre a amizade que a unia a Giovanni Ewbank, a atriz ruiva explicou: "Eu não tenho nada contra ninguém. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa."

"Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem", disse.

A ruiva ainda destacou que a situação mexeu com ela. "É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte", concluiu.

Recorde-se que a separação de José Loreto e Débora Nascimento apanhou todos de surpresa, e a trama adensou-se com os rumores de que, na origem da desavença do casal, poderia estar uma traição com a atriz Marina Ruy Barbosa. Na altura, a atriz ruiva, que, na novela "O Sétimo Guardião", vive um par romântico com Loreto, desmentiu os rumores, mas entre a classe artística brasileira já são várias as atrizes que cortaram relações, nas redes sociais, com a colega, inclusive, Giovanna Ewbank.