TVI

Gio Rodrigues vítima de violência psicológica: "Não damos conta"

O estilista Gio Rodrigues esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, da passada terça-feira, dia 18.

"Não damos conta, quando acontece. No início, as coisas acontecem de uma forma meio a brincar. 'Vais assim tão bonito vestido, porquê?', mas a brincar: 'ah, ah, ah'. Não percebemos que, mais tarde, as coisas começam a ser mais agressivas", começou por dizer Gio Rodrigues, em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, da passada terça-feira, dia 18.

"Lembro-me que, nessa altura, a palavra que mais usava era desculpa. Pedia desculpa por tudo, porque não queria ser chamado à atenção. Não temos noção, mas acho que, do outro lado, ela também não tinha", continuou.

O apresentador quis saber se o convidado era "um alvo permanente de ciume". "Sim, estava sempre em falha. Tornava-se complicado. Começava a ter receio da minha atitude. Da forma como me vestia, se íamos sair à noite, de como é que havia de me comportar, não cumprimentava as pessoas com dois beijos", respondeu o estilista.

"Foi manipulando. Eu acho que esta pessoa nem tinha a noção que estava a fazer isso. O que lhe passava pela cabeça era um sentimento de proteção e, ao mesmo tempo, medo de me perder. Acabou por me perder. Eu não era feliz, daquela forma. Até que um dia dizemos basta. Não devia ter permitido, desde o primeiro dia", rematou.

Veja, agora, o momento em que Gio Rodrigues abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados