Após rumores de recaída, José Carlos Pereira: "Já estou de pé há muito tempo"

Após rumores de recaída, José Carlos Pereira agradece as mensagens de apoio dos fãs
Liliana Aguiar e José Carlos Pereira celebram aniversário de filho juntos
José Carlos Pereira: "Tenho a vantagem de conseguir aliar a ação à parte cómica"
José Carlos Pereira na Selfie
Aniversário do filho de Liliana Aguiar e José Carlos Pereira

Foi nas redes sociais que José Carlos Pereira reagiu aos rumores de que terá sofrido uma recaída n luta contra a toxicodependência.

José Carlos Pereira recorreu à página de Instagram para deitar por terra os boatos que dão conta de uma possível recaída: "Boa tarde a todos... Estou bem, feliz por fazer aquilo que gosto e a trabalhar todos os dias para ser melhor pessoa e profissional. E nem sempre é fácil. Sejam felizes. Saber Viver e deixar viver.."

O ator não se ficou por aqui e, ao receber o comentário de força de uma seguidora, no qual se lê: "Cair sete vezes. Levantar oito", o também médico respondeu: "Já estou de pé há muito tempo. obrigado pela força." José Carlos Pereira chegou a fazer um vídeo, no qual agradece as inúmeras mensagens de apoio que tem vindo a receber dos seus mais de 34 mil seguidores. 

Recorde-se que o ator assumiu, numa entrevista televisiva, a luta contra a toxicodependência, tendo consciência que a reabilitação é um processo contínuo, "um dia de cada vez" é mesmo uma das hashtags utilizadas pelo ex-namorado de Liliana Aguiar, com quem tem um filho em comum, Salvador. Note-se, ainda, que José Carlos Pereira está, agora, a realizar o internato no Hospital de Abrantes. 

Veja, agora, o vídeo.