TVI anuncia regresso de programa... com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha!

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha estão entre os dez apresentadores destacados pela TVI para uma emissão especial.

A iniciativa solidária "Há Festa No Hospital" está de volta à TVI. O programa especial será transmitido, a partir do Hospital de Dona Estefânia,o polo pediátrico do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, já na próxima segunda-feira, dia 12, entre as 10 e as 20 horas.

"Porque as boas causas não podem ser esquecidas, a TVI está a preparar uma emissão muito especial ao longo de todo o dia. Nesta emissão, através de uma linha solidária, a estação vai permitir que todos possam contribuir para ajudar esta causa, uma vez que o valor angariado será entregue à Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN) do Hospital de Dona Estefânia", anuncia a estação de Queluz de Baixo.

Na apresentação do evento, estarão Iva Domingues, Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Mafalda Castro, Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha. Estão garantidos muitos artistas e figuras públicas que se associam à causa "Há Festa No Hospital".

"Todos juntos, queremos oferecer uma grande prenda de Natal que será para as crianças, para os pais, amigos e familiares das crianças deste polo pediátrico, o Hospital de Dona Estefânia. Ajude-nos a ajudar através da linha solidária 761 100 444", apela a TVI.

Veja, agora, o vídeo promocional de "Há Festa No Hospital".

Relacionados