Nuno Markl faz sentido relato: "Não estava a conseguir processar a ideia de morrer"
Em conversa com Daniel Oliveira, Nuno Markl abriu o coração.
-
Ivan Silva
- 31 jul, 09:21
Nuno Markl regressa aos estúdios da Rádio Comercial: veja as imagens!
Prestes a ter alta, Nuno Markl prepara despedida!
Em casa, Nuno Markl vive momento inesperado!
Nuno Markl termina direto... e fica boquiaberto: veja o vídeo!
O momento em que Nuno Markl entra em direto na Rádio Comercial: veja o vídeo!
Nuno Markl é o próximo convidado do programa "Alta Definição", da SIC. Num excerto da conversa divulgado nas redes sociais, o humorista fala abertamente do medo que teve de morrer, depois de ter tido dois AVCs em novembro do ano passado.
"Tinha medo de morrer, obviamente, mas não tinha bem a noção do quão perto estava e eu fui um bocado poupado a isso. Só depois é que me disseram que aquelas primeiras horas são decisivas e a vigilância nos primeiros dias também, porque pode acontecer outra vez e pode ser fatal", começou por dizer.
"E eu acho que fui um bocado poupado a essa dura realidade, embora na minha cabeça soubesse: 'Está a acontecer aqui algo muito grande e potencialmente muito trágico'. Não estava a conseguir processar a ideia de morrer. É uma angústia muito grande, de facto. Não fiquei fã", rematou Nuno Markl.
Veja, agora, este excerto da conversa.
