Big Brother

"Big Brother": Lembra-se de Catarina Bettencourt? Veja como está agora!

Catarina Bettencourt ficou conhecida enquanto concorrente do "Big Brother - A Revolução". Dois anos depois, descubra como está a jovem.

Estávamos no dia 13 de setembro de 2020 quando Catarina Bettencourt se dava a conhecer ao público, tentando a sorte como concorrente do "Big Brother - A Revolução". A jovem manteve-se em jogo durante quatro semanas, tendo abandonado a casa mais vigiada do País a 11 de outubro seguinte.

Passaram, portanto, dois anos desde a entrada da então assistente de bordo no reality show da TVI. Nas redes sociais, Catarina Bettencourt mantém-se pouco ativa, mostrando apenas ocasionalmente, aos mais de 25 mil seguidores que soma no Instagram, como é a sua vida atual.

A última partilha, contudo, está datada do passado dia 30 de setembro, quando a jovem mostrou aos fãs um registo fotográfico nunca antes publicado na Internet. "Sempre gostei tanto desta fotografia, mas nunca a publiquei", escreveu a jovem, como legenda da imagem.

Veja, agora, abaixo, a mais recente partilha de Catarina Bettencourt, assim como a galeria com imagens da jovem.

 

Veja, agora, a galeria que preparámos para si e descubra como está Catarina Bettencourt dois anos depois de ter sido concorrente do "Big Brother - A Revolução".

Relacionados

Patrocinados