urlvisit

Após transplante de rim, Selena Gomez fala sobre a amiga que lhe salvou a vida

Selena Gomes, de 25 anos, falou, pela primeira vez, sobre a cirurgia a que foi submetida e que lhe salvou a vida. Tudo graças à melhor amiga, Francia Raisa, que lhe doou um rim.

Em conversa com a apresentadora Savannah Guthrie, no programa "Today", da NBC News, a cantora falou sobre o momento em que soube que estava entre "a vida e a morte" e que, graças à melhor amiga, acabou por sobreviver.

Visivelmente emocionada, a artista garantiu que se Francia não se tivesse oferecido para lhe doar um rim, Selena teria mesmo morrido: "Os meus rins não aguentavam mais. Era o fim. Não queria pedir nada a ninguém e houve um dia em que cheguei a casa e ela [Francia] ofereceu-se."

Quando Savannah perguntou à cantora se esta sentia que a melhor amiga lhe tinha salvo a vida, Selena prontamente respondeu: "Ela salvou."

Recorde-se que Selene Gomez foi diagnosticada com lúpus, quando ainda era criança, e que os fãs só ficaram a saber do inesperado transplante de rins, quando a cantora publicou, nas redes sociais, uma fotografia em que surge na cama do hospital, ao lado da melhor amiga. Esta notícia chegou depois de Selena se ter afastado, durante algum tempo, das atenções mediáticas.