Ursula Corona sobre Isabel Figueira: "Ela manipula"

«Eu começo a ver a Isabel de outra forma, pois ela manipula um pouco»
Úrsula Corona na Selfie

Ursula Corona esteve no "Fora de Horas", à conversa com Olívia Ortiz, e comentou a polémica que envolveu Nilton Bala e Isabel Figueira e que conduziu à expulsão do concorrente do "Biggest Deal".

As opiniões dos portugueses, relativas ao conflito entre Nilton Bala e Isabel Figueira, divergem bastante e Ursula Corona também deixou bem claro o que pensa sobre o assunto. A atriz brasileira não entende como é que, segundo as imagens, a suposta agressão atinge o antebraço de Isabel, mas fala-se de Nilton ter atingido a região do braço.

"Existiram erros de ambas as partes e, a meu ver, o púbico tinha que decidir. Eu sou uma mulher e tenho a certeza que o homem tem que respeitar e idolatrar a mulher, sempre. Mas existiram erros", começou por explicar.

A concorrente brasileira fez questão, ainda, de explicar que mudou a imagem que tinha da apresentadora, atriz e dj, desde que assistiu às imagens: "Começo a ver a Isabel de outra forma, ela manipula um pouco, mas não é uma pessoa ruim."

Quando questionada sobre a possibilidade de Isabel ter exagerado, relativamente ao confronto, Ursula reforçou a ideia de que a culpa não seria apenas de Nilton Bala: "O julgamento podia ter sido diferente, porque temos que assumir os erros e, a meu ver, existiram erros dos dois lados."

Reveja, agora, um excerto da conversa.