Sílvia Rizzo protagoniza momentos hilariantes no Instagram

Sílvia Rizzo

Presença assídua nas redes sociais, Sílvia Rizzo tem partilhado vários momentos hilariantes que merecem destaque.

É no Instagram que a atriz da TVI aproveita para mostrar alguns momentos divertidos do seu dia-a-dia.

Numa das publicações, podemos ver uma montagem, na qual Sílvia Rizzo surge ao lado de Brad Pitt e explica, em tom de brincadeira, que a relação dos dois terminou.

"Já todos devem saber que eu e o Pitt terminámos. Ele insistiu muito para que eu fosse para Hollywood fazer filmes, séries e coisas... mas quem me tira as novelas, tira-me tudo! Ainda me perguntou se ele podia fazer uma novela por cá, mas disse-lhe logo: 'Nem penses nisso, Brad, é muito difícil entrar...' Pronto, ele foi e eu continuo na minha vida aqui, no Instagram", podemos ler na legenda da publicação, que divertiu os seguidores, como podemos constatar pelos comentários.

Outro dos momentos protagonizados por Sílvia Rizzo foi captado junto a uma fotografia, em tamanho real, de Johnny Depp. A atriz da TVI resolveu ter uma pequena "conversa" com o ator.

"Oh Depp, já disse que não! Foi o Brad, agora és tu. Estou farta de gajos de Hollywood", diz Sílvia, protagonizando mais um momento hilariante.

Para além destes vídeos divertidos, pode, ainda, acompanhar o que a atriz apelidou de "Instanovela", que são, na verdade, pequenos sketches em que o humor é palavra de ordem.