No Instagram

Ana Free partilha desabafo e música comovente: "A minha mãe assustou-se seriamente com um cancro"

Foi nas redes sociais que Ana Free desabafou sobre o diagnóstico de cancro que a mãe recebeu e que abalou a família.

"No início deste ano, a minha mãe assustou-se seriamente com um cancro. Na altura, fiz o que maioria faz e apenas a alimentava de energia positiva e erguia a cabeça (tudo ótimo, na teoria)! No meu coração, sabia que tudo ia ficar bem, mas não me permiti chorar. Mantive-me, totalmente, confiante sobre esse monstro de uma doença que reivindica tantas vidas. Foi tão difícil interiorizar isto, a realidade, o medo e afastei a ideia de que tudo poderia correr terrivelmente mal. Este foi apenas um evento de um ano muito turbulento na nossa família", começou por escrever numa publicação que recebeu o apoio dos fãs.

"Felizmente, a minha mãe está totalmente fora de perigo e recuperada. Viver longe, em Los Angeles, e ter a minha própria família significa que tenho que ter uma certa capacidade de pôr as coisas de lado, ser um pouco mais fria, caso contrário seria tudo muito difícil. O problema é que eu não sou nada boa a fingir o que quer que seja, quando me é sensível. Eu sinto tudo. Eu choro tudo. Eu manifesto tudo. Eu escrevo tudo. É assim que eu curo tudo. Quanto mais eu tento resistir a essa parte de mim, mais a toxicidade aumenta dentro de mim", continuou.

Nas imagens, vemos Ana Free a cantar um excerto de uma música que compôs, depois de ultrapassar o momento delicado: "Enfim, no fundo não tenho um propósito com esta publicação, mas esta música foi a primeira que pude escrever sobre a minha mãe. E queria compartilhar com vocês. Quem está a passar por alguma situação má, com o que quer que seja. Saiba que alguém o ama. O que quer que esteja a passar, vai ficar tufo bem e mais forte com a música + comunidade ao seu redor."

Nos comentários à publicação, não faltaram mensagens de apoio à cantora.

Patrocinados