No Twitter

Acusado de tentativa de abuso sexual, Kevin Spacey assume homossexualidade

Depois de ter sido acusado de tentativa de abuso sexual, Kevin Spacey viu-se obrigado a quebrar o silêncio e a admitir que é homossexual.

A revelação da estrela, de 58 anos, surgiu na sequência de uma entrevista do ator Anthony Rapp, de 46. Este último acusou Kevin Spacey de ter tentado abusar sexualmente dele, há 30 anos, durante uma festa.

Confrontado com as declarações, o protagonista de "House of Cards" afirmou não se recordar de nada, mas que devia um pedido de "sinceras desculpas" e justificou o "comportamento profundamente inapropriado" com "embriaguez".

Kevin Spacey, que sempre evitou falar sobre as preferências sexuais, aproveitou o momento para assumir a homossexualidade: "[A história de Rapp] encorajou-me a enfrentar outras coisas na minha vida. Os mais próximos sabem que tive relações com homens e mulheres. Amei e tive encontros românticos com homens ao longo da minha vida, e agora escolho viver a vida como gay."

As declarações do ator não foram, no entanto, bem recebidas pelos internautas, que questionam o momento que Kevin Spacey escolheu para "sair do armário" e acusam-no de ter menosprezado a tentativa de abuso sexual a Anthony, que, na altura, tinha apenas 14 anos.

Patrocinados