Após queda aparatosa, Simon Cowell promete mudar o estilo de vida

Depois de uma queda em casa, Simon Cowell, de 58 anos, foi hospitalizado e os resultados médicos serviram de susto para o produtor que, agora, promete adotar um estilo de vida saudável.

Numa entrevista ao jornal The Sun, o jurado do concurso "The X Factor" disse: "Ás vezes somos relembrados que não somos invencíveis e este foi, definitivamente, o meu aviso. Foi um grande choque."

"[Os médicos] acham que desmaiei porque tinha a tensão baixa e, como tal, tenho que tomar muito bem conta de mim mesmo para desvendar o que aconteceu. Afinal de contas, sou pai e tenho mais responsabilidades agora do que nunca", explicou.

Simon Cowell adiantou, ainda, como tudo aconteceu, antes de ser sido levado para o hospital: "Levantei-me para ir buscar leite quente porque me sentia estranho. Ao subir as escadas, só me lembro de me sentir muito tonto. A seguir, só me lembro de me estarem a colocar o colar cervical e de ter uma terrível dor de cabeça, que deve ter sido de bater nas escadas. Primeiro, senti-me aterrorizado e, de seguida, que me tinha magoado muito."

 

Patrocinados