EXCLUSIVO

Nuno Markl: "Fiz o Robert Downey Jr. dar um salto na cadeira"

A Selfie desafiou Nuno Markl a contar, em exclusivo, cinco curiosidades sobre o locutor que ninguém sabe.

1. "Tive um sinal no cocuruto da cabeça, que achei que se ia transformar numa antena. Era uma coisa que não parava de crescer! Entretanto, já não o tenho. Espetacular!"

2. "Faço danças na casa de banho, quando estou sozinho. Onde eu descubro que sou muito mais flexível do que toda a gente julga, eu incluído. É surpreendente. Quando estou no silêncio intimista da minha casa de banho, faço danças incríveis. Só gostava que estivessem lá para ver." 

3. "Fiz o Robert Downey Jr. dar um salto na cadeira. Uma vez fui entrevistá-lo, em Barcelona, entrei na sala e ele estava virado de costas, e assustou-se. Deu um salto, sobre si mesmo, na cadeira, e eu achei incrível fazer aquilo ao Iron Man."

4. "Em 87, ganhei o prémio de Melhor Cartaz da Junta de Freguesia de Benfica, que ia ter uma feira: a feira do Benfica. Eu é que desenhei o cartaz. Concorri e ganhei. O cartaz estava espalhado por toda a freguesia e lembro-me de pensar: É agora! É agora que as  miúdas vão cair a meus pés. Nada aconteceu."

5. "Sou circuncidado. Por nenhuma outra razão que não o médico dizer que é mais higiénico. Como foi desde nascença, não sei se é mais higiénico ou não. Não há um antes e depois. Não vou mostrar."