urlvisit

Bruno Cabrerizo e David Carreira brilharam no "Let's Dance - Vamos Dançar"

O ator da TVI dançou salsa com Francisca e protagonizou momentos muito divertidos. Já David Carreira atuou no palco com a música "Não Fui Eu", acompanhado pela coreografia de Kateryna e Pedro Canilhas.

A Selfie já tinha anunciado durante a semana que Bruno Cabrerizo ia ser um dos convidados especiais da semi-final do "Let's Dance - Vamos Dançar"

O ator da TVI marcou presença na gala, onde protagonizou vários momentos de grande diversão. Bruno dançou com Francisca, mas antes disso, foi fazendo algumas "interrupções" às restantes coreografias da noite. 

A primeira "interrupção" foi depois da coreografia de Francisca e Pedro Canilhas, em que Fátima Lopes quer saber quem é o violinista mistério que está em palco. Bruno Cabrerizo revela-se, dizendo que está muito nervoso e queria dançar já a sua coreografia. A apresentadora pede-lhe que vá até ao camarim descontrair um pouco antes da atuação. Logo depois dos comentários à atuação de Kateryna e Ivanoel, o brasileiro volta a querer saber quando será o seu momento porque tem medo de se esquecer da coreografia. 

Chegou o grande momento de Francisca e Bruno Cabrerizo apresentarem a coreografia de salsa que treinaram durante toda a semana. Os convidados da noite não ficaram por aqui!

David Carreira também atuou no palco do "Let's Dance - Vamos Dançar" para cantar o seu tema "Não Fui Eu". Pedro Canilhas e Kateryna tiveram a missão de dançar ao som da música do cantor e no fim, não conseguiram esconder as lágrimas. "Juro-vos, do fundo do coração, que aquilo que vi ali foi brutal", afirmou David Carreira aos dois concorrentes.