Ana Varela não poupa elogios a Sara Prata: "Foste a maior surpresa deste 'Jogo Duplo'"

Ana Varela e Sara Prata

Na reta final da novela "Jogo Duplo", já começaram as despedidas. Através das redes sociais, Ana Varela falou sobre o final da sua personagem e não poupou elogios a Sara Prata.

Sobre Diana, a personagem que interpreta, na novela "Jogo Duplo", Ana Varela revelou: "Estamos a entrar numa fase (na emissão) em que estas irmãs estão cada vez mais afastadas, divididas por pontos de vista e personalidades diferentes e porque a vida (=história) as empurrou para ali. Vamos inclusive chegar a uma ruptura total (SPOILER ALERT). Confesso que quando li esta fase da Diana me assustei. Porque não era óbvia, porque era inusitada, e principalmente porque punha em causa a ligação tão especial destas irmãs. Mas dei a volta a mim própria, reinventei a minha visão e posso-vos dizer que foi a parte mais desafiante desta personagem."

A Sara Prata, que faz de sua irmã na história, Ana Varela não poupou elogios: "Tu, Sara, estiveste sempre lá. Foste a maior surpresa deste 'Jogo Duplo'. És um exemplo de inteligência, profissionalismo e dedicação. Hoje gravámos a última cena e fiz questão de não me despedir. Sabes porquê? 'Mana, a vida ainda tem tanta cena boa para nós!'", escreveu.

 

Estamos a entrar numa fase (na emissão) em que estas irmãs estão cada vez mais afastadas, divididas por pontos de vista e personalidades diferentes e porque a vida (=história) as empurrou para ali. Vamos inclusive chegar a uma ruptura total (SPOILER ALERT). Confesso que quando li esta fase da Diana me assustei. Porque não era óbvia, porque era inusitada, e principalmente porque punha em causa a ligação tão especial destas irmãs. Mas dei a volta a mim própria, reinventei a minha visão e posso-vos dizer que foi a parte mais desafiante desta pesonagem. E tu Sara, estiveste sempre lá. Foste a maior surpresa deste @jogoduplo . És um exemplo de inteligência, de profissionalismo, de dedicação. Hoje gravámos a última cena e fiz questão de não me despedir. Sabes porquê? “Mana, a vida ainda tem tanta cena boa para nós!!” 🍀👯‍♀️🎊💥😉

A post shared by Ana Varela (@anavarelaoficial) on