No Instagram

Raquel Tavares: "Tenho medo de o perder"

Foi através das redes sociais que a fadista quis homenagear o guitarrista André Dias, que faz anos.

Apesar de só conhecer o músico há cerca de dois anos, considera-o uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Como tal, a cantora decidiu homenageá-lo em dia de aniversário, com um texto emotivo e uma montagem de fotografias, nas redes sociais.

"Hoje é o dia dele. Quando começámos a partilhar palco, mal nos conhecíamos. Dele, apenas sabia que era muito trabalhador, empenhado, educado, humilde e com muito potencial. Dois anos, muitos quilómetros e palcos depois, ele é, hoje, muito mais que isso. É meu amigo. Basta olharmos um para o outro para saber o que cada um está a pensar. Somos muito cúmplices. Tem dos mais bonitos sorrisos que conheço e um coração igualmente bonito. Chamo-lhe carinhosamente 'príncipe'. Disse-lhe muitas vezes para não ter medo de falhar, porque é assim que se aprende. Hoje, deixa-me muitas vezes 'sem ar' com tanto carisma e bom gosto. A cada palco está cada vez mais homem e mais músico. Trata a guitarra com a delicadeza com que se movimenta na vida. É tão bonito de se ver. Já conversa comigo (linguagem fadista) como poucos. No último concerto partilhei com um dos meus companheiros que 'tenho medo de o perder' de tão bom que se tornou. Gosto tanto, mas tanto dele. Tenho um amigo para a vida. Adoro-te, meu príncipe. Obrigada por tudo, que é tanto", escreveu Raquel Tavares.

 

Hoje é o dia dele. Quando começámos a partilhar palco, mal nos conhecíamos. Dele, apenas sabia que era muito trabalhador, empenhado, educado, humilde e com muito potencial. Dois anos, muitos kms e palcos depois, ele é hoje muito mais que isso. É meu amigo. Basta olharmos um para o outro para saber o que cada um está a pensar. Somos muito cúmplices. Tem dos mais bonitos sorrisos que conheço e um coração igualmente bonito. Chamo-lhe carinhosamente “príncipe”. Disse-lhe muitas vezes para não ter medo de falhar, porque é assim que se aprende. Hoje, deixa-me muitas vezes “sem ar” com tanto carisma e bom gosto. A cada palco está cada vez mais homem e mais músico. Trata a guitarra com a delicadeza com que se movimenta na vida. É tão bonito de se ver. Já conversa comigo (linguagem fadista) como poucos. No último concerto partilhei com um dos meus companheiros “tenho medo de o perder” de tão bom que se tornou. Gosto tanto, mas tanto dele. Tenho um amigo para a vida. Adoro-te meu príncipe. Obrigada por tudo, que é tanto. ❤️ Parabéns @diasguitar 🙌🍀😘

A post shared by Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) on

Relacionados

Patrocinados