No Twitter

Naya Rivera, atriz de "Glee", detida por violência doméstica

A estrela da série "Glee" foi detida em Chesapeake, terra natal da artista, por, alegadamente, ter agredido o marido, Ryan Dorsey.

De acordo com o canal de notícias WCHS, que citou a fonte policial, a alegada agressão ocorreu durante o fim de semana de Ação de Graças, em Chesapeake. As autoridades responderam a uma chamada que dava conta de uma situação de violência doméstica.

Ryan apresentou queixa e cedeu à autoridades um vídeo, gravado com o telemóvel, em que Naya Rivera aparecia a ferir o marido na cabeça e no lábio inferior, durante um passeio com o filho de ambos, Josey, de dois anos. A altercação deveu-se a uma discussão sobre o pequeno Josey.

Segundo uma fonte policial, Rivera encontrava-se sob a influência de álcool, mas não era claro se, na altura, também Ryan se encontrava embriagado. A atriz  de "Glee" terá, agora, que responder ao processo em tribunal.

A jornalista Kalea Gunderson‏, do canal local WCHS, partilhou, nas redes sociais, imagens do momento em que a atriz prestou declarações a um juiz.

 

Relacionados

Patrocinados