Manuel Luís Goucha sobre José Castelo Branco: "Está uma belíssima mulher!"

Manuel Luís Goucha: «Ele está uma belíssima mulher!»
Manuel Luís Goucha na Selfie
Manuel Luís Goucha regressa de férias com novo visual
As férias de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Os looks de Manuel Luís Goucha na "Casa dos Segredos 7"

Os nome de José Castelo Branco e Carlos Costa foram comentados esta semana na "Crónica Social", do Você na TV.

A determinada altura, Manuel Luís Goucha referiu-se ao look de José castelo Branco, arrancando gargalhadas à plateia.

"Ela está… (risos) Ele está uma belíssima mulher ali! Nunca esteve tão bonito enquanto mulher", afirmou o apresentador.

Recentemente, o apresentador do "Você na TV" resolveu responder, em direto, a uma telespetadora, depois de esta afirmar que o passatempo das manhãs da TVI não passa de uma "vigarice".

"Por que é que nos programas estão a fingir que dão dinheiro, quando isso não passa de uma vigarice? Sei de quem participou num desses programas, disseram-lhe que depois iam contactar para mandar o dinheiro e nunca", terá escrito a senhora, no Facebook de Manuel Luís Goucha.

O apresentador não gostou da acusação, que garante ser completamente falsa, e, como tal, deixou um desafio: "Minha senhora, desafio quem tenha ganhado o passatempo, depois de ter falado comigo, e não tenha recebido o prémio, a que venha aqui."

"Aquilo que a senhora me está a dizer é que é vigarice, porque qualquer pessoa que participa nestes passatempos, seja na RTP, na SIC ou aqui, recebe o prémio que lhe calha em sorte, através de cartão. Tudo é feito na presença de um agente da autoridade e, aliás, temos tido ao longos dos anos, muitas pessoas que receberam prémios aqui, à conta destes passatempos", esclareceu Manuel Luís Goucha.

Para terminar, o apresentador do "Você na TV" deixou um conselho à telespetadora que escreveu a mensagem: "Portanto, minha senhora, deixe-me dizer-lhe que aquilo que a senhora acaba de escrever é que é pura vigarice e é mentira. Todas as pessoas, que recebem prémios nos passatempos da SIC e da TVI, no âmbito destes programas diários, seja de manhã ou de tarde, recebem o dinheiro em cartão. Há alturas na vida em que o melhor que temos a fazer é estar calados.