Fernando Pires e Ana Varela falam das personagens em "Jogo Duplo"

Ana Varela e Fernando Pires

Fernando Pires e Ana Varela levaram muita animação para o estúdio de "Desafia-te: Nunca Digas Nunca" e falaram sobre as personagens que cada um interpreta, na nova novela da TVI, "Jogo Duplo".

"A minha personagem é espetacular. Trabalho na PJ, sou estagiário e vou desvendar todos os mistérios da novela", começou por explicar Fernando Pires, que veste a pele de Miguel Cássio, em "Jogo Duplo".

Assim como Fernando Pires, também Ana Varela falou sobre a personagem que a atriz interpreta na novela da TVI: "[A Diana] é a filha mais nova da família Barbosa, filha da Fernanda Serrano e irmã da Sara Prata. Agora, no início, como vocês têm visto, ela tem uma relação com o Óscar, uma relação que ainda está a ser aceite pelos pais, porque eles são um bocadinho racistas. Estamos a abordar um pouco este tema."

Neste programa, ficámos a conhecer, também, um sonho antigo de Fernando Pires. O ator gostava de ter sido jogador de futebol e, em tom de brincadeira, chegou mesmo a dizer: "Sou o melhor jogador ator que existe"

A propósito da comemoração dos 25 anos da TVI, os atores ainda recordaram os primeiros projetos que integraram, na estação de Queluz. 

Reveja, agora, as imagens.