Manuel Luís Goucha sobre Cristina Ferreira: "Não houve traição"

No "Você Na TV", Manuel Luís Goucha falou sobre a mudança de Cristina Ferreira, explicando que "sabia de tudo".

  • 27 ago 2018, 15:01
Ana Albernaz

Depois do bloco publicitário protagonizado por Cristina Ferreira, o apresentador usou o seu bom humor para apelar: "Volta sempre, mas troca de roupa", para, de seguida, dizer que, a seu tempo, a saída da apresentadora da TVI seria abordada, mas que, para já, queria esclarecer que não houve nenhuma traição.

"Não há justificação para entender isto como uma traição, A Cristina não traiu ninguém muito menos a mim. Eu sabia de tudo. Esta mudança é boa, é benéfica para quem a vai cumprir e para quem fica, porque vai obrigar a um processo de renascimento, de renovação e adaptação", afirmou, convicto, Manuel Luís Goucha que fez dupla com a apresentadora durante quase 14 anos nas manhãs da TVI.

O apresentador, de 63 anos, garantiu que a sua relação com a colega e amiga não foi beliscada: "O amor que tenho pela Cristina em nada foi beliscado. Só para quem fiquem tranquilos nós falamos e divertimo-nos imenso por mensagens diariamente. Calma minha gente!".

Manuel Luís Goucha aproveitou ainda para explicar que "não há traição alguma", em resposta às mensagens desagradáveis que tem recebido desde que foi tornada pública a saída de Cristina Ferreira da TVI. "As pessoas não entendem o que é este mundo da televisão, é um mercado competitivo. Isto é o mesmo que trabalhar num supermercado e termos outro convite para uma empresa", afiançou o apresentador, recordando que, em 2002, também ele era uma das imagens de marca da RTP, na "Praça da Alegria", e que trocou a televisão pública pela TVI, onde assegura vai ficar "por bons anos".

"Se se lembrarem há 16 anos eu fiz o mesmo, só não havia redes sociais. Fiz o mesmo, para abraçar um desafio que era diferente mas na mesma área. Na altura falou-se tanto sobre mim e posso dizer-vos que,16 anos depois, fui ganhar o mesmo que ganhava na RTP", rematou, concluindo com uma declaração à apresentadora: "A Cristina será sempre o meu grande amor televisivo".

Relacionados

Patrocinados