Em depressão, Justin Bieber confessa: "Eu amei e amo a Selena Gomez"

Justin Bieber e Hailey Baldwin na Selfie
Justin Bieber leva fãs em Lisboa à loucura
Justin Bieber: entre a fama e a polémica
Selena Gomez e Justin Bieber na Selfie

Farto das acusações e críticas que tem vindo a sofrer, por parte de alguns grupos nas redes sociais, Justin Bieber revoltou-se e respondeu à letra a um dos seguidores.

Depois do casamento secreto em outubro, o cantor e a mulher, Hailey Baldwin, têm recebido uma avalanche de comentários desagradáveis. Um dos haters levou Justin Bieber ao limite, e o artista, que, recentemente, admitiu estar a sofrer com uma depressão, pôs mesmo um ponto final aos ataques gratuitos.

"Não estás apaixonado pela Hailey! Só te casaste com ela para fazer ciúmes à Selena Gomez. Além disso, a Hailey Baldwin dorme com homens como o Shawn Mendes, pela fama, e é racista", escreveu o seguidor por detrás de uma página contra o casal.

"És imatura. O facto de teres uma conta dedicada a difamar a minha mulher e a mim é, completamente, absurdo. Por que é que iria dedicar a minha vida toda a alguém, co quem casei, para depois voltar para a minha ex. Qualquer pessoa que acredite nisto é pequeno de espírito ou tens menos de 10 anos porque uma pessoa lógica não fala nem pensa assim. Deverias ter vergonha, a sério", começou por escrever Justin Bieber. 

"Eu amei e amo a Selena. Ela vai ter sempre um lugar no meu coração, mas estou completamente apaixonado pela minha mulher. Ela é a melhor coisa que alguma vez me aconteceu. Ponto final", continuou, naquele que foi um longo texto que escreveu, e que que pediu aos fãs para partilharem.