Manuel Luís Goucha é o novo apresentador da "Casa dos Segredos"

O segredo mais bem guardado foi revelado

A Selfie esteve presente no momento em que se ficou a conhecer o apresentador da próxima "Casa dos Segredos". Manuel Luís Goucha assume, pela primeira vez, a condução de um programa com este formato.

A Selfie marcou presença no Teatro do Bairro e ficou a conhecer o terceiro apresentador da "Casa dos Segredos". Manuel Luís Goucha promete surpreender os portugueses, ao aceitar "o maior e mais avassalador desafio".

"Vou procurar honrar o trabalho de Teresa Guilherme", confessou, prometendo continuar a conduzir programa "Você na TV", ao lado de Cristina Ferreira.

Goucha explicou, ainda, que será um grande desafio ter que conciliar os programas da manhã e da noite, mas, ainda assim, vai dar 'conta do recado': "O complicado é terceira-feria à noite, com a gala, mas isto é a minha vida [...] Eu não brinco, em serviço."  

"Sei que vou dar o meu melhor, com um jeito diferente, até porque é um homem a apresentar [...] Comparações pode haver, mas as pessoas têm que partir para esta sétima edição com uma mente aberta. Comparações claro que existem, até porque o reality ficou muito marcado pela Teresa e também por Júlia Pinheiro. Farei o melhor que conseguir. [...] E espero que, até à primeira gala, encontre o meu registo", explicou.

Curiosamente, Manuel Luís Goucha ainda não sabe quem é a Voz e, até então, também a Voz não sabia que era Manuel Luís Goucha o responsável por conduzir o programa: "A Voz não sabe quem é o apresentador e eu continuo sem saber quem é a voz. Já mandei mensagem à Teresa. Ninguém sabia, nem a minha mãe."

"Se houvesse hipótese de ser a Teresa a apresentar, eu não aceitaria o convite. Não sei como é que vai ser a reação dela, mas espero que a nossa amizade não fique 'beliscada'", acrescentou.