"Cabelo Pantene - O Sonho": as dicas de Júlia Palha

Igor Pires
Júlia Palha ensina a comunicar no mundo digital
"Cabelo Pantene - O Sonho": com que frequência os famosos lavam o cabelo?
Conheça melhor as concorrentes do «Cabelo Pantene: O Sonho»
Apresentação do programa "Cabelo Pantene - O Sonho"
Conheça as concorrentes do concurso "Cabelo Pantene - O Sonho"

Júlia Palha foi convidada no programa "Cabelo Pantene - O Sonho" e, sendo uma referência na comunicação digital, deixou algumas dicas às concorrentes.

Ser Embaixadora Pantene é o mesmo que ganhar uma grande exposição e mediatismo. Daí que Júlia Palha tenha sido convidada da final do programa "Cabelo Pantene - O Sonho": afinal, a atriz e apresentadora é especialista em tudo o que tenha a ver com comunicação digital.

Antes de mais, Júlia Palha começou por realçar a importância das plataformas de comunicação digital, como o Instagram: "Acima de tudo, é uma maneira direta de comunicarmos com os nossos seguidores. Logo, temos um feedback imediato do nosso trabalho, o que é importante e gratificante. E, depois, as pessoas que nos seguem, por norma, gostam das mesmas coisas que nós, querem usar os mesmos produtos e é uma maneira simples de explicar o que usamos e de certa forma melhorar a vida das pessoas."

A atriz referiu, ainda, que no Instagram existe uma comunicação visual e por texto: "A comunicação visual devemos deixá-la mais para o nosso feed, para os nossos posts. Por exemplo, ao querer divulgar um produto, podemos tirar uma selfie com ele. O mais importante é a menção que fazem posteriormente no comentário. Eu prefiro não fazer textos muito grandes, porque julgo que os seguidores percebem que é publicidade, que é falso. Acho que a parte da comunicação devem deixar mais para os Instastories."

Para Júlia Palha, a autenticidade também é a chave para uma página de Instagram de sucesso.

Veja na íntegra as dicas de Júlia Palha no vídeo.