Luciana Abreu: "A dada altura, podíamos morrer as três"

Luciana Abreu na Selfie!
A lua-de-mel de Luciana Abreu
Luciana Abreu: as imagens ousadas da gravidez

Luciana Abreu esteve à conversa com Daniel Oliveira, no programa "Alta Definição", e falou sobre a fase dramática que viveu com a gravidez de risco das filhas gémeas.

"A dada altura, podíamos morrer as três. Foi um momento muito dramático e muito violento para toda a família. O Daniel estava completamente desnorteado, sem saber o que fazer, atrás da ambulância", revelou, num excerto da entrevista, partilhada pelo apresentador na página de Facebook.

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza foram pais, recentemente, de duas meninas, Amoor Viktória e Valentine Viktória, que nasceram prematuras. O nascimento das gémeas estava previsto para o mês de março, mas, horas antes do parto, a cantora, de 32 anos, explicou que tinha uma gravidez gemelar monocoriônica (de apenas uma placenta), condição que afeta uma em cada 10 mil grávidas de gémeos.

A artista, de 32 anos, já é mãe de Lyonce e Lyannii, ambas fruto do casamento com o jogador de futebol Yannick Djaló, que terminou, oficialmente, em dezembro de 2013.