Luciana Abreu anuncia divórcio: "Tudo na vida tem limites"

Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu mostra imagens do aniversário da filha
Vídeo: Luciana Abreu comenta rumores de separação
Luciana Abreu e Daniel Souza juntos em videoclipe
A lua-de-mel de Luciana Abreu

Foi nas redes sociais que Luciana Abreu anunciou que se encontra em processo de divórcio, através de um comunicado que pôs fim aos rumores.

Depois de circularem notícias sobre a possibilidade da cantora e o marido, Daniel Souza, estarem separados, Luciana Abreu decidiu esclarecer os seguidores e deixar tudo preto no branco. 

"Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou", começou por escrever.

"Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito", terminou.

Note-se que os rumores sobre o fim do casamento começaram a surgir no início deste ano e foram, na altura, desmentidos pela artista. No entanto, uma nova onde de suspeitas levantou-se, recentemente, já que Daniel Souza não compareceu à festa de aniversário da filha mais nova de Luciana Abreu e Yannick Djaló, Lyannii.

Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza subiram ao altar em outubro de 2017 e são pais das gémeas Amoor e Valentine.