No Facebook

Artur Albarran fala sobre estado de saúde, após transplante de medula

Diagnosticado com um cancro raro, Artur Albarran voltou às redes sociais para anunciar a alta hospitalar, depois de se ter submetido a mais um tratamento.

Artur Albarran
Artur Albarran

Oito anos depois da primeira intervenção, o jornalista - que em 2011 foi diagnosticado com mieloma múltiplo - viu-se obrigado a ser submetido a um novo transplante de medula óssea. A avaliar pelo que escreveu nas redes sociais, o procedimento terá sido, mais uma vez, um sucesso.

"Tudo a correr bem. Já fora do hospital e em casa a recuperar do transplante de medula. Tenho ainda uns meses pela frente mas surpreendentemente um restabelecimento mais rápido do que há oito anos no primeiro transplante", lê-se na página de Facebook de Artur Albarran.

Rapidamente, multiplicaram-se as mensagens de apoio de amigos e familiares do jornalista.

Recorde-se que Artur Albarran já tinha partilhado, com os seguidores, que iria dar início a um novo tratamento: "Passados oito anos, mais uma vez, umas semanas num quarto bolha em isolamento hospitalar, para o segundo transplante de medula óssea. É como nascer outra vez. Espero sair daqui como novo."

 

Relacionados

Patrocinados